quarta-feira, 27 de maio de 2009

Da série: "Guardadas no fundo do baú"

Diante de tantos motivos para não gostar de você eu me surpreendo a cada gesto seu.
Isso ocorre por que eu parei de me questionar, eu simplesmente deixei acontecer, os meus medos ficaram pra trás.
Gosto de você de graça, de um jeitinho que só você sabe ser.
Quando vc me aparece sorrindo e isso me faz pensar que e sou o motivo de sua alegria eu me desarmo, meu coração pede aconchego em seu colo.
Nunca pensei que seria o motivo de tanta felicidade de alguém.
Será que eu mereço tanto?
Eu estava começando a aprender a ser dura, insensível. Você vem e me faz rir. Eu me desarmo mais uma vez e me pergunto por que eu gostava tanto de quem me fazia mal.
Você abriu a porta do carro pra mim, ligou no dia seguinte, falou que sentia saudades, cochichou em meu ouvido o quanto gostava de mim. Eu estranhei, pensei: “É golpe”.
Daí você me apareceu no dia seguinte ao dia seguinte do dia seguinte e repetiu tudo outra vez.
Estou sonhando? Isso é real? Há alguém nesse mundo que realmente ri das minhas manias e me pega no colo quando eu estou triste? Como assim você pega na minha mão e diz que eu sou a mulher da sua vida? Como é que você me dá um anel com seu nome dentro?
Não tem lógica.
Não me ensinaram isso sobre os homens, e isso, definitivamente, não foi o que eu vivenciei antes de você.




By Marcella....

2 comentários:

Raquel Sotero disse...

AI QUE LINDOOOOOOOOOOOO!
MENINA ROMÂNTICA!

Dveiga disse...

Queria entender o Título - "Da série: Guardadas no fundo do baú". Pois é! Que romântica! Este blog é bom que vai a todos os extremos ehm, desde a Gripe Suina, até à experiências amorosas! :p rs